Muita gente pesquisa pelo preço na hora de comprar uma base, mesmo porque as marcas americanas e francesas não são das mais baratas para se comprar aqui no Brasil, e por mais que a base seja maravilhosa muitas vezes pelo preço não vale a pena, mas existem também as queridinhas pelas brasileiras que são boas e nacionais e baratas fazendo com que o custo benefício seja grande.

Os BB creams estão em alta, pois eles hidratam, protegem a pele do sol, controlam oleosidade, e ainda servem como base levinha para o dia deixando a pele matificada, sequinha e linda, só é necessário tomar cuidado porque não são como as bases que existem infinitas cores eles se dividem em claro, médio e escuro e vão se adaptando ao tom de pele de cada um, caso você não ache um que se adapte a sua você pode misturar as cores e chegar a uma que de certo para você. E alguns que estão nos top trends são:

  • BB cream L’Oréal – Infelizmente este só serve para peles brancas e morenas claras, pois só possui a cor clara e a média
  • BB Cream Maybelline – O da Maybelline possui as 3 cores, muitas mulheres reclamam que ele hidrata de mais e que pode deixar a pele oleosa, por isso existe uma nova linha da marca feita para esse tipo de pele que resolve o problema.
  • BB cream Quem disse Berenice– Talvez um dos melhores do mercado, por deixar a pele bem natural e ser bem sequinha, não deixar oleosidade nenhuma e pelas cores se adaptarem muito bem a pele.

 

bases-boas-baratas

 

E para quem procura uma base mais forte, ou uma base sem proteção solar e com maior cobertura as melhores são:

  • Base líquida intense – O Boticário: Essa linha do boticário é a mais barata de maquiagem da marca, essa base em especial é uma base de cobertura leve, ou seja, ela não cobre imperfeições, mas caso você esteja procurando alguma coisa para o dia a dia e não quer cobrir muitas informações ela é ideal.
  • Base HD Yes cosmetics: Essa base é para quem quer aquele aspecto sequinho e natural na pele, ainda na sessão de coberturas leves/médias essa base é perfeita para quem tem pele oleosa, pois por ela ser matte ela ajuda a controlar a oleosidade ,por mais que ela tenha uma cobertura leve pela textura ser um pouquinho mais densa que o normal ela cobre bem as imperfeições, porem se você estiver procurando uma base que te deixe com pele de boneca essa não é a certa para você, pois como já foi dito anteriormente é uma base maravilhosa que cobre mas que deixa com aspecto natural.
  • Base Mate quem disse berenice –: Essa é aquela base sequinha que todo mundo procura, com mais opções de tons para cada tipo de pele, essa base promete controlar bem a oleosidade sem perder o efeito de pele de pêssego. Se você procura uma base para deixar sua pele bem lisinha e com uma cobertura maior ( de media para alta) essa é a base certa para você, por ter esse efeito de melhor cobertura ela é recomendada para ser usada a noite.
  • Base MateVult: A vult tem se destacado no mercado atualmente pelos produtos baratos e de boa qualidade essa base não fica atrás, porque deixa a pele bem sequinha e é possível deixar na cobertura desejada pela pessoa, basta aplicar mais ou menos camadas, porem é necessário tomar cuidado, pois como todo produto mate ela vai secando aos poucos ( enquanto se está aplicando) então tome bastante cuidado para não deixar craquelado.

 

bases-boas-baratas-1

 

  • Base Maybelline 24 horas: Essa é base ideal para quem precisa de uma boa cobertura que dure por mais tempo que as normais, pois assim não há a necessidade de ficar retocando, além disso, a base possui cobertura média-alta o que possibilita cobrir todas as imperfeições com somente uma camada.
  • Base Pure Maybelline: Ainda no espírito de deixar a pele sequinha, essa base promete tirar todo o brilho e oleosidade deixando a pele sequinha porem natural, possui uma cobertura média, mas pela sua consistência é possível construir camadas para potencializar a cobertura.
  • Base timewise Mary Kay: Essa base é um pouquinho mais cara, porém não deixa a desejar na qualidade, com uma cobertura média deixa a pele sequinha e controla bem a oleosidade em peles mistas, já nas peles oleosas ao longo do tempo ela deixa a desejar na zona t pois acaba não conseguindo segurar e “derrete.”

 

bases-boas-baratas-2

 

Além dessas existem muitas outras bases boas e baratas que podem ser compradas, mas antes de tudo é necessário sempre ver a cor e o tipo de pele para não se decepcionar com os resultados.

10 melhores bases baratas e boas (custo x benefício)
3.97 (79.43%) 35 votes

DEIXE UMA RESPOSTA