As botas cano alto se tornaram peças essenciais para as mulheres devido o efeito interessante que podem promover para sua produção. Com diversos modelos a disposição das mulheres ocorre a chance de usá-las em variados estilos e inclusive apostar nas produções que valorizam toda silhueta e tem um efeito interessante ao corpo como o caso do vestido bota de cano alta.

Essa combinação de vestido bota de cano alta tornou-se basicamente uma opção coringa para as mulheres podendo apostar nessa opção tanto para o dia a dia como também para usar em ocasiões que requerem as produções mais elaboradas. E tudo isso valorizando o seu corpo. Confira no texto logo abaixo diferentes dicas para saber combinar um vestido bota de cano alta.

Em pleno inverno brasileiro as botas cano alto seriam peças essenciais para o guarda-roupa de todas as mulheres. Também conhecidas como as botas over the knee (acima do joelho) elas podem proteger parte do corpo contra os dias mais gelados e podem deixar a produção mais elegante e sofisticada conforme a combinação, que deve considerar peças que ornam com a bota.

Usar a combinação de vestido bota de cano alta seria uma opção relevante para o inverno por promover alguns resultados interessantes em relação a valorização da silhueta. O mais ideal seria optar por peças que tenham uma chance de “casar” com o restante da produção como um vestido preto com o comprimento médio e mais justo, com as botas cano alto mais grudadas.

O exemplo citado acima se refere há uma das combinações mais certeiras e exploradas entre as mulheres. Mas no caso também existem outras opções coerentes para combinação de vestido bota de cano alta como apostar em um vestido mais esvoaçante – ou até mesmo uma camisa com comprimento mediano – acrescentando botas cano alto que sejam mais colada ao corpo.

Nesse caso a mulher acaba ganhando um desenho bonito ao corpo tendo a chance de disfarçar as gordurinhas que podem predominar por toda região abdominal. Caso prefira as produções bem marcadas acrescente um cinto a partir do vestido, mas tenha cuidado se tiver quadril largo, pois usar o cinto na região da cintura pode dar maior atenção para parte que quer disfarçar.

Tome cuidado apenas ao optar pela combinação vestido bota de cano alta quando ambas as peças são esvoaçantes. Ocorre que em algumas mulheres a combinação acaba achatando a silhueta e promove o efeito da mulher ser mais baixa do que realmente seria.

look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (12)
look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (11)

look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (10) look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (9)

look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (8)

look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (7)

look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (6)

look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (5)

look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (4)

look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (3)

look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (2)

look-vestido-bota-cano-alto-inverno-sobretudo (1)

Sendo assim aprenda a “brincar” com as proporções para que faça uma boa combinação vestido bota de cano alta.

12 Looks de inverno com Vestido e bota de cano alto
5 (100%) 5 votes

DEIXE UMA RESPOSTA