Seja para trabalhar, para ir a um jantar, para encontrar os amigos ou para sair com o parceiro. A maquiagem está presente na rotina da mulher para que sua utilização ocorra por outras diversas razões, assim como para disfarçar o cansaço estampado na face, a acne que persiste mesmo na fase adulta, manchas que não possui solução dermatológica, entre outros. É para isso que existem itens bem como a base, a sombra, o delineador, o blush e o rímel, os quais surgem com o grande propósito de realçar a beleza natural feminina também. Saber utilizar tais itens da forma correta faz toda a diferença no resultado do final visual. Por essa razão, é possível notar o poder das maquiagens transformadoras, capazes de promover mudanças visíveis no rosto de milhões de mulheres. Veja a seguir alguns exemplos.

Base

Como o nome sugere, trata-se do produto a ser aplicado no rosto antes de qualquer outro, encarregado de disfarçar e até mesmo sumir com algumas imperfeições. No entanto, não vale recorrer a qualquer tipo, pois a base precisa estar de acordo com o tipo de pele de cada uma. Do contrário, não será possível atender a expectativa formada a partir da observação de fotos de maquiagens transformadoras.

Sombra

O primeiro passo é contar com bons pincéis, já que eles serão os responsáveis pela aplicação do material. Em seguida, escolha o tipo que sombra deseja usar, levando em consideração os seguintes tipos: pó (compacto ou solto), lápis e creme. O efeito está no embelezamento do olhar feminino, potencializado pela escolha dos tons certos.

Delineador

Pode ser visto como um vilão, mas isso somente porque algumas mulheres ainda não têm a prática requerida para o traçado perfeito. Com o tempo, após adquirir o domínio que delineador pede, fica muito fácil incrementar o look para uma festa.

Blush

Incumbido de atribuir um ar mais natural para toda a maquiagem, o blush deve ser aplicado no ponto certo do rosto. Descobrir essa localização é simples – basta manter uma distância de 2 dedos a partir do nariz e passar o pincel pela maçã-do-rosto em direção às têmporas. Esse é o toque final das melhores maquiagens transformadoras.

Rímel

Cílios incríveis estão ao alcance de qualquer mulher graças à existência desse produto em específico. Na dúvida, vá de preto sempre, porque essa cor é clássica e não tem erro. Prefira as versões à prova d’água para não borrar.

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (28)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (27)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (26)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (25)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (24)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (23)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (22)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (21)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (20)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (19)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (18)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (17)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (16)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (15)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (14)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (13)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (12)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (11)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (10)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (9)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (8)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (7)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (6)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (5)
maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (3)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (2)

maquiagens-trasformadoras-antes-e-depois (1)

Imagens : diply.com

28 Fotos de Maquiagens Transformadoras – Antes e Depois
5 (100%) 7 votes

DEIXE UMA RESPOSTA