Deus está presente na vida de muitas pessoas, independente da religião, por isso nada melhor do que receber uma mensagem de aniversario pedindo as bênçãos do pai, por isso se você tem algum amigo evangélico ou alguém que goste muito, existem mensagens de aniversário evangélicas especiais para presentear esse tipo de pessoa.

  • Feliz Aniversário ! Peço a Deus que faça desta data um aniversário constante e muito feliz, que a sua vida seja abençoada com muitas vitórias e que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união!

 

  • A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por ela. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível, e para a glória de Deus.Que o Senhor abençoe você mais e mais a cada ano que passa! Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando nos presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa lhe levar mais perto do que Deus tem para a sua vida. Um doce e feliz aniversário para você!

 

  • Diz o poeta: ‘amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo
    do peito’, e você, minha amiga, não poderia ser diferente.
    Além de grande amiga, irmã na fé e Jesus Cristo, é a mulher mais
    dotada na maior força do Espírito Santo, já conhecida por mim.
    É uma grande honra ser seu amigo! Nesta data de extrema alegria, gostaria de deixar consignado o meu abraço fraterno e parabéns pela data feliz do seu aniversário junto à sua família, e seus amigos que são muitos.
    Parabéns!

 

  • O Senhor, quando olha para Seus filhos, reconhece em cada coração a pureza da fé e a esperança do amor verdadeiro. Ele conhece as alegrias e as dificuldades dos seus filhos, e retribui com Seu amor regenerado toda dedicação e a fé depositada em Suas palavras. Hoje estamos todos em festa, a presença de Jesus em nossos dias e a alegria deste aniversário transformam em uma grande comemoração a união de uma família ligada unicamente pelo amor e pela fé. Quero desejar que este dia traga ao seu coração a certeza de que Cristo estará sempre ao seu lado, e que seu amor estará sempre somado ao de todos nós nos votos de uma vida abençoada e cheia de muita saúde.
  • Feliz Aniversário, minha avó! Que Deus esteja sempre com você e que eu possa aprender com seus exemplos de vida e de amor ao próximo, crescendo também como ser humano sensível e caridoso.

 

  • Hoje é o seu aniversário, cada dia que vivemos é um agradecimento a mais, por tudo o que recebemos do Senhor. Querido irmão, eu oro para que tenha uma vida longa para ser vivida e que o Senhor seja um mestre a guiar seus passos para o bem, e para o amor a todos que te cercam. Ouça com atenção a palavra da verdade e da salvação, somente ela pode nos trazer a felicidade. Jamais afaste Deus do teu coração, pois Ele é o nosso verdadeiro único caminho. Feliz aniversário meu irmão, na paz de Cristo.

 

Além das mensagens de aniversário evangélicas, lembre-se sempre de agradecer muito a Deus por mais um ano de vida dessa pessoa e de desejar tudo de melhor a ela, pois é isso e as coisas boas da vida que podemos pedir para as pessoas que amamos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here