Paquera, trabalho e amizade… Hoje temos a ajuda da tecnologia para conseguir mais sucesso nessas relações sociais.

E para que se saia bem nesse mundo virtual, que tal conhecer os melhores aplicativos de relacionamento grátis?

Conhecer novas pessoas, de diferentes lugares, ou falar com amigos que estão longe é um dos benefícios que a tecnologia nos proporciona.

O aplicativo de relacionamento é o auge dessa nova forma de interagir com pessoas.

Por meio de programas dessa natureza, é possível saber mais sobre o outro; suas preferências de cultura e lazer; suas experiências de vida; seus círculos de amigos e outras informações.

Por isso, confira nosso top 5 de aplicativos de relacionamentos grátis.

1 – Happy

Começamos nossa lista dos aplicativos de relacionamentos grátis com o Happn. Esse app literalmente faz com que cruze o caminho de um novo possível amor. Ele funciona a partir da geolocalização, ou seja, todas as rotas que transita diariamente, serão confrontadas com de outros usuários.

E de acordo com seus interesses, perfis serão apresentados, e aquela pessoa que senta ao seu lado no metrô, pode ser a grande paixão de sua vida.

2 – Couchsurfing

E o que acha de visitar várias partes do mundo fazendo milhões de amigos? É a proposta do Cochsurfing. Por meio dessa plataforma consegue localizar pessoas em diferentes países que oferecem hospedagem para quem não dispensa um mochilão.

Esse app tem a opção de chat, que por meio dele, poderá conversar previamente com seus novos amigos, e deixa os detalhes de sua hospedagem antes de viajar.

3 – Adote um cara

Entre os melhore aplicativos de relacionamentos grátis também tem espaço para flertar de forma divertida. É essa a proposta do Adote um cara. Os homens se cadastram, listam todas as suas características, porém, a iniciativa é responsabilidade das mulheres.

Os perfis masculinos são expostos numa espécie de prateleiras, e as meninas é que decidem se irão adota-los ou não. O lance aqui é brincar, e conseguir atender as exigências de alguma moça, quem sabe não para num “carrinho”?

4 – POF

O símbolo do app é um peixinho, por isto em sua própria propaganda a mensagem final é “boa pescaria”. O POF é um aplicativo gratuito para namoros. Tudo começa num bate-papo bem objetivo, e aos poucos o casal vai se formando.

O POF é cheio de recursos o que facilita montar perfis completos, e facilmente conseguirá encontrar o par perfeito, e sem pagar nada.

5 – Tinder

O Tinder não poderia ficar de fora da lista dos melhores aplicativos de relacionamento grátis. Amado e odiado por muitos, é inegável que esse app veio para mudar a forma das pessoas se conhecerem, e de marcar encontros.

Certamente conhece alguém que já flertou e conseguiu ir mais além utilizando o Tinder. O aplicativo tem ótimas funcionalidades em sua versão gratuita, mas que deseja explorar melhor, poderá adquirir planos exclusivos.

Ele age por geolocalização, e consegue apontar círculos de amizade em comum que tenha com a paquera que deu ou recebeu um matche.

Ah! Esses aplicativos de relacionamentos grátis estão disponíveis para IOS e Android. É só caprichar no perfil, e boa sorte!

Conheça os [TOPS] e Melhores Aplicativos de Relacionamento GRÁTIS
5 (100%) 31 votes