A decoração estilo industrial chique é um estilo de decoração que continua se tornando mais popular. Ao mesmo tempo que  costumava ser exclusivo para lofts e fábricas convertidas, o chique industrial agora está sendo visto em todos os tipos de edifícios – urbanos e rurais.

O chique industrial (urbano como às vezes é chamado) combina design utilitarista com texturas desgastadas e o calor de madeiras cruas e envelhecidas.

A decoração industrial chic mistura de matérias-primas (metal galvanizado, vidro e madeiras recuperadas), preservando as formas e silhuetas relativamente simples. O chique industrial é um estilo sem sentido que faz uso de itens antigos e recuperados e é frequentemente beneficiado por fãs de design “verde”. Tem muitas coisas em comum com o estilo moderno e mais ousado.

Elementos habituais na decoração industrial chic

Existem Determinados elementos comuns que tendem a ser achados em espaços industriais urbanos. Eles incluem, mas não estão limitados a:

• Paredes de tijolos expostas

• Pisos de cimento

• Materiais brutos e inacabados

• Iluminação elegante em metal e vidro

• Vigas expostas

• acentos de aço inoxidável

Obter a aparência

A chave para atingir um visual chique industrial sem frescuras é a simplicidade. Fuja de móveis e acessórios em exagero e conserve apenas o que é necessário. O interesse é profundidade no espaço serão achados no mix de texturas e pátina.

• Inicie com uma paleta de cores neutras (cinza, branco, bege preto) e, em seguida, coloque alguns tons quentes de madeira. Procure madeiras que possuam algum desgaste. Arranhões, nós e cortes irão aumentar a autenticidade do visual.

• Certifique-se também de adicionar bastante metal. Sejam suas janelas de metal, grades, móveis de metal e iluminação de metais e aço galvanizados, combinarão de forma brilhante com a madeira.

• Se você expôs vigas, canos ou tijolos em seu espaço, deixe-os como estão. Espaços chiques industriais são geralmente amplos e abertos que apresentam esses elementos.

• Para uma justaposição divertida e elegante, adicione uma peça feminina, como um lustre de cristal pingado, a um espaço industrial urbano.

Se uma sala inteira não é para você, tente incorporar algumas peças. Uma mesa de café de madeira recuperada ou um conjunto de cadeiras de jantar de metal galvanizado pode adicionar um elemento de chique industrial.

Confira Várias fotos de decoração Industria chic e moderna e se inspire.

cozinha Industrial Chic

sala industrial chic

cozinha industrial Chic

 

Confira Mais de 30 Fotos de decoração Industrial chic
5 (100%) 10 votes