Perder peso saudável é o que todos queremos hoje em dia, afinal, sendo saudável é algo que vai durar pela vida todo se cuidarmos certinho.

Mas, mesmo assim, muita gente tem dificuldade de perder peso somente com exercícios físicos e reeducação alimentar, e com isso acabam recorrendo muitas vezes a algumas cirurgias.

Mas alguns casos, mesmo não sendo necessária a cirurgia, as pessoas recorrem, pois, é a maneira mais fácil. Porém hoje em dia, já temos alguns remédios que podem ajudar na perda de peso, sem que seja necessária a submissão a uma cirurgia de estomago.

Sendo assim foi criado o orlistate na indústria química para que tivéssemos essa ajuda farmacêutica na perca de peso. Sendo assim podemos dizer que o orlistate atua no intestino, e vai ajudar a quebrar a gordura que comemos, ou seja, ele impede que a gordura seja absorvida pelo corpo eliminando essa gordura através das necessidades fisiológica humanas.

Por isso é indicado que o remédio seja tomado junto com as três refeições principais ou até mesmo uma hora depois, os comprimidos tem 120mg e não podem ser ingeridos em outros horários que não seja durante ou após as refeições, e também caso não seja ingerida gordura na refeição é recomendado que também não se tome o comprimido pois ele não terá no que ‘ajudar’.

O remédio é composto de:  Laurilsulfato de sódio, celulose microcristalina, amidoglicolato de sódio, dentre outros, sendo que:

  • Laurilsulfato e sódio: é como se fosse um detergente, e os detergentes conseguem ‘grudar’ na gordura para fazer com que ela saia, nesse remédio é a mesma coisa, teremos a absorção da gordura para que possa ser eliminada depois.
  • Celulose microcristalina: Esse é um componente que ajuda a integrar e a melhorar a textura od remédio, para que seja ingerido de forma correta pelo paciente.
  • Amidoglicolato de sódio: Esse tem a ação de fazer o comprimido se desintegrar no órgão rapidamente, isso faz com que consigamos ter uma ação rápida, por isso deve ser ingerido nos horários indicados acima.

Esses são os compostos mais presentes e os que ajudam realmente no emagrecimento. Mas devemos tomar cuidado com as contraindicações, como sempre grávidas e lactantes devem estar atentas para não ingerir esse tipo de remédio e nem pessoas que vão fazer exames laboratoriais, pois podem dar determinadas alterações.

Sendo assim conseguimos ver que o orlistate é realmente um produto muito poderoso para auxiliar na perda de peso, ainda mais para as pessoas que estão muito acima do peso. É um remédio que funciona a longo prazo, pois temos a perda de peso, e a manutenção dessa perda, não adianta acharmos que depois que perdemos está tudo bem porque precisamos manter.

Por isso é um remédio a longo prazo pois ele ajuda em tudo isso. Mesmo assim é sempre necessário procurar um profissional de saúde, cada pessoa é uma e por isso é necessário ver o que realmente você poderá usar. Muitas vezes o que funciona para as outras pessoas podem não funcionar para você.

Orlistate – Produto PODEROSO pode Auxiliar na Perda de Peso Saudável
5 (100%) 16 votes