As tatuagens femininas delicadas tomam conta do imaginário das tendências da moda. E que tal se inspirar a sua a partir de incríveis dicas? Veja nossas 6 sugestões e capriche na hora de escolher o seu desenho.

1 – O desenho depende da parte do corpo

Claro que a primeira coisa que deve definir antes do desenho, é o local da tatuagem. Braço, perna, dorso, pescoço… Sabendo onde vai ser, conseguirá definir tamanho e complexidade da arte.

Quando falamos de tatuagens femininas delicadas, é comum que se escolha locais como nuca, pulso, dedos, antebraço, costas… Aí é a soma de sua vontade com a viabilidade para que o tatuador consiga realizar o trabalho.

2 – A tatuagem e a sensualidade

As tatuagens femininas delicadas rementem a uma exaltação da sensualidade, sem dúvida. Com elas o corpo de menina, dar espaço a um mulherão sem amarras e cheia de atitude.

Há muito que se vincula tatuagens na nuca, por exemplo, que é uma área exógena, uma forma de atrai os olhares. Um singelo desenho, fará com que muitos se esgueirem ou concentrem suas visões para conhecer o que está escrito e desenhado.

3 – Tente atrás da orelha

Uma das tendências em tatuagens femininas delicadas é aquelas feitas por de trás da orelha. Outro ponto que despertará inúmeros olhares. Essa proposta é perfeita para mulheres que desejam marcar símbolos que representam algo em sua história, ou simplesmente marcar a pelo com imagem divertida e que desperte a curiosidade nas pessoas.

Que tal desenhar uma dama de copas? Ou uma marcante flor de lis?

4 – O coração, símbolo sempre perfeito

Não existe símbolo mais perfeito para expressar o amor do que o coração. Mas, não somente o amor por outra pessoa, é também uma forma de mostrar que está sempre de bem com você, valorizar seu amor próprio.

As tatuagens femininas delicadas de coraçãozinho são sucesso, pois é possível coloca-las em várias partes do corpo, e abusar da criatividade no desenho. Poderá usar o simples traço marcando o sinal do amor no colo, ou se inspirar nos corações do game para fazer uma divertida tatuagem no braço, nas costas, etc.

5 – A tatuagem na coluna vertebral – linda e detalhista

Entre as tatuagens femininas delicas as que tomam por inteiro a coluna vertebral são sucesso. Elas são extremamente elaboradas, e podem tomar diversas formas.

Umas boas sugestões são caules de flores ou palavras de alguma frase de efeito. Nessa parte do corpo poderá explorar à vontade sua imaginação, mas claro, precisa do trabalho de um profissional bastante experiente para que o resultado fique aceitável.

6 – Tatuagens nos antebraços

Essas com certeza são as campeãs ultimamente. O antebraço é mais visível, e muitas mulheres preferem essa área para expressar suas ideias, e por isto tatuam frases de efeito.

Porém, para aquelas que desejam apenas um toque artístico, podem se inspirar nos cartoons, por exemplo, e desenhar miniaturas de seus personagens preferidos. Também, podem usar as referências da natureza para retratar seu equilíbrio com mundo.

E aí, já está imaginando qual vai ser a sua? O legal é que as tatuagens femininas delicadas não atendem a nenhuma norma, a recomendação é procurar um bom tatuador e aproveitar seu novo estilo.

Aproveite o nosso book com fotos e sugestões para fazer a sua. E confira nosso outro artigos de Como Cuida da sua Tatuagem, dicas de extrema Importância.

 

19 Tatuagens Femininas Delicadas – Dicas incríveis para fazer a SUA
5 (100%) 70 votes