Você já pensou em ter aquele bumbum empinado que sempre sonhou, mas sem recorrer aos exercícios maçantes de agachamento?

Que tal experimentar essas atividades que não precisam de aparelhos complexos ou ir à uma academia? Parece milagre não é mesmo? Mas é possível conquistar ótimos resultados sem sair de casa com esses 5 exercícios para glúteos caseiro.

Não tem como discutir, nós brasileiras amamos treinar os membros inferiores. Se você não consegue mais esperar para ter o bumbum perfeito e torneado dos seus sonhos.

Mas detesta os exercícios complexos, agachamentos intermináveis e frequentar uma academia. Esse post é perfeito para você!

No artigo te hoje iremos te ensinar alguns exercícios para glúteos caseiro super fáceis e muito práticos. Confira a seguir 5 exercícios e conquiste um bumbum firme e torneado:

Treino para definir o bumbum – exercícios para glúteos caseiro

Primeiro exercício: Em um colchonete deite-se com a barriga para cima, deixe as pernas flexionadas e os pés apoiados firmemente no chão. Segurando um haltere com as mãos sobre a sua cintura, erga somente o quadril formando uma ponte. Repita os movimentos lentamente de subida e descida de 15 a 20 vezes.

Segundo exercício: fique na posição de quatro apoios e posicione um haltere atrás do seu joelho, levante a perna com o halter ainda flexionada apontando para o teto. Repita o movimento de subida e descida por de 20 a 25 vezes para cada perna.

Terceiro exercício: inicialmente coloque-se na posição de quatro apoios, deixe uma de suas pernas estendida, apoiando com a ponte do pé no chão. Com a perna esticada, faça movimentos de subida e descida. Repita o movimento entre 20 e 25 vezes, troque a perna e repita os movimentos para o outro lado.

Quarto exercício: este exercício deve ser feito de pé, cruze um pé na frente do outro e mantenha sua coluna ereta. Segure o haltere com as duas mãos à frente do corpo, mais ou menos na região do quadril. Fazendo movimento de descida com o tronco e os braços, forme um ângulo de 90 graus ao descer e então retorne para a posição inicial. Repita o movimento por cerca de 20 a 25 vezes.

Quinto exercício: deite-se em um colchonete e mantenha uma de suas pernas flexionada e a outra esticada com o pé apontando para cima. Posicione os braços ao lado do corpo e faça o movimento de ponte. Retornando em seguida para a posição inicial. Repita o movimento de 15 a 20 vezes para cada perna.

Como posso intensificar os exercícios?

Não importa o exercício que você esteja executando, para intensifica-lo você só precisa “segurar” o movimento.

Desta forma, você consegue estimular melhor a musculatura daquela região.

Por exemplo, no primeiro exercício, antes de voltar a posição inicial, segure por mais alguns segundos a posição de ponte e só depois retorne à posição inicial.

Quanto mais tempo você conseguir segurar o movimento, melhores serão os resultados que você irá conseguir.

Ficou animada? Que tal começar a praticar esses exercícios para glúteos caseiro hoje mesmo e conquistar o bumbum que tanto desejou?

Bumbum Incrível sem Agachamento com TREINO Caseiro : Sequencia de 5 Exercícios
5 (99%) 20 votes