A blusa ciganinha tem sido uma pessoa chave no guarda roupa de muitas mulheres. Além de ser algo bem refrescante para o verão quando usada de maneira certa ela dá um ar sexy, mas ao mesmo tempo romântico para a silhueta da mulher. Por isso hoje vamos mostrar vários jeitos de usar blusa ciganinha para sair arrasando por aí.

  • Blusa ciganinha com calça jeans

Talvez essa seja uma combinação um pouco incomum, mas a blusa ciganinha tem sido muito usada também na parte da noite, sabe aquele look bem verão para sair à noite? Ou até mesmo para ir em algum evento durante o dia? A calça jeans pode ser uma grande aliada para de te deixar mais alta e marcar mais as suas curvas, ou ainda deixar o look com uma cara mais formal, e mais chique.

Conseguimos ver nas fotos dois looks ‘formais’ com a blusa ciganinha e calça jeans, o que faz esses looks ficarem mais formais é o salto alto fino, mas você pode trocar por uma sandália de salto grosso, ou até mesmo uma sapatilha ou um tênis se você for mais ousada.

Além disso temos blusas ciganinhas de manga comprida nas fotos, mas com calça jeans também é possível usar blusas de manga curta e com cores mais alegres e mais chamativas sem nenhum problema.

  • Como usar blusa ciganinha com saia?

Geralmente as blusas ciganinhas são mais soltinhas em baixo e isso deixa as mulheres com dúvida de como montar looks com saia, assim como existem vários tipos de saia existem vários modelos de blusa, basta você escolher os dois modelos certos para conseguir montar o look. Aqui temos duas inspirações de looks, uma com saia jeans, e outra com um modelo de saia lápis bem justinha.

 

 

 

Repare que por mais que a saia jeans pareça despojada, a blusa ciganinha e o salto dão um ar bem jovem e ‘chiquezinho’ para o look. Esse modelo de ciganinha mais aberto e as cores escolhidas fizeram toda a diferença no corpo. Já no look da saia lápis temos uma marcação bem forte das curvas e por isso foi interessante escolher uma blusa ciganinha mais ‘fechada’ para que ficasse bem equilibrado.

  • Como usar blusa ciganinha com shorts

O shorts é o elemento mais querido do nosso guarda roupa no verão e é com ele que fazemos todas as combinações possíveis, com um shorts e uma blusa ciganinha é possível ir desde a padaria até mesmo a baladinha, tudo depende quais são as combinações que você vai fazer.

 

 

Repare que aqui temos dois tipos de blusas ciganinhas diferentes, uma mais floral, e mais curtinha e a outra com uma cor neutra, mas com um tecido um pouquinho mais formal, porém os dois looks estão sendo usados durante o dia, mas poderiam também ser usados no final de tarde.

Já para a noite prefira blusas um pouco mais pesadas ou um pouco mais ousadas para que não fique muito ‘apagado’, não tenha medo também de usar shorts jeans com salto alto, dá super. certo, como podemos ver na segunda foto.

Confira Mais Look e saia simplesmente arrasando com o seu.

Com tudo isso conseguimos ver que a blusa ciganinha tem vários usos, vai da criatividade e ousadia de cada um para entender como usá-la no seu corpo.

 

 

Como Montar um Look Fashion com Blusa Ciganinha
5 (100%) 18 votes