Quando escutamos falar de alho no leite ficamos achando aquilo meio estranho, claro que, é comum usarmos leite alho e olho para fazermos um delicioso creme de alho, porém não estamos acostumados a beber coisas com alho, de forma que se torne algo rotineiro.

Porém essa ‘bebida’ tem trazido muitos e muitos resultados para todas as pessoas que estão tomando, que seria o alho com leite, o alho em leite cura asma e tantas outras doenças que são ou podem ser adquiridas ao longo da vida.

Sendo assim podemos nos perguntar: Mas como isso acontece? E a reposta é simples, o alho possui diversas propriedades que ajudam a melhor a imunidade e a saúde, como por exemplo, ele nos ajuda a prevenir a gripe, ou nos ajuda quando estamos gripados, nos ajuda a prevenir fungos e outros tipos de bactérias, nos ajuda a prevenir doenças cancerígenas, e nos ajuda a prevenir vários outros problemas.

A asma é uma doença que dificulta a respiração e o alho em leite cura asma justamente porque ele vai acabar limpando as vias respiratórias com as propriedades e as pessoas vão acabar respirando melhor, a mesma coisa serve para a pneumonia, tuberculose e tosse.

E qual é a receita dessa bebida milagrosa:

  • Leite: 500 ml
  • Água: 250 ml­­­
  • Alho picado: 10 dentes
  • Açúcar: 8 a 12g (opcional)

Você vai colocar o leite e a água para ferverem juntos, depois disso vai acrescentar o alho e por último o açúcar ou adoçante se quiser colocar, alguns dizem que colocar açúcar vai amenizar o gosto do alho, porém como alho tem um gosto muito forte mesmo colocando bastante açúcar o gosto continuará lá.

É interessante servir a bebida quente, e sempre tomar ela quente. Você logo da primeira vez vai conseguir ver uma melhora significativa nos seus sintomas e vai até acabar se sentindo melhor.

Lembre-se sempre de usar o dente de alho natural, não usar os em conserva e nem o alho em pó, isso porque as propriedades que existem no alho natural não estão mais tão presentes nas variações.

Muitas pessoas não gostam nem um pouco de alho, mas podemos dizer que mesmo que você não goste, mas tenha algum problema desses, vale a pena tentar, pois o desejo de melhorar sempre deve ser maior com relação as coisas que gostamos ou não.

Além disso podemos dizer que o alho diminui os problemas cardiovasculares porque ele possui uma propriedade de diminuir o colesterol ruim aumentando assim a circulação sanguínea, também possui propriedades anti-inflamatórias que ajudam na dor.

E o melhor de tudo como já falamos o alho em leite cura asma, e os efeitos colaterais da doença além e ajudar com todas as outras doenças que atingem as vias respiratórias.

Mas, por mais que seja uma receita caseira, é sempre importante procurar um profissional primeiro para que ele sempre consiga esclarecer as dúvidas e falar ainda mais benefícios que esse alimento pode nos trazer.

 

 

 

Alho em leite Cura Asma, Pneumonia, Tuberculose, Insônia, Artrite e Tosse
5 (100%) 21 votes