Muitas vezes precisamos de suplementos extras para que consigamos ter uma vida saudável e consequentemente um corpo saudável. Quem é que nunca perdeu vários fios de cabelo, ficou coma pele ruim ou até mesmo com as unhas fracas que quebravam toda hora?

Isso muitas vezes pode significar falta de vitaminas, pois são justamente essas vitaminas que deixam tudo no lugar, sendo assim podemos dizer que o cabelo, pele e unhas necessitam de um cuidado especial. Após muitos estudos acabaram inventando a Pill Food.

Que é nada mais nada menos do que todas essas vitaminas juntas. Pensando bem essa foi uma ótima criação pois muitas pessoas não conseguem comer determinados alimentos que são ricos nessas vitaminas especificas, sendo assim o Pill food vai ajudar para que tudo esteja no lugar.

Como é um suplemento muitas pessoas ficam se perguntando se o Pill food (por ser um complexo de vitaminas ) pode engordar, mas primeiro devemos pensar que cada organismo é um e cada um reage de um jeito, por isso não temos como falar se engorda ou não, mas podemos garantir que é realmente um milagre para a beleza de muitas pessoas.

Mesmo assim, a fórmula nos diz que é um suplemento que não engorda e nem emagrece, porém como cada um tem um tipo de metabolismo e recebe as vitaminas de uma maneira especifica.

Conheça a composição desse poderoso produto :

Metionina: um aminoácido encontrado em alguns alimentos como castanha do Pará, carnes magras e carneiro, peixes e laticínios. A sua deficiência provoca aparência de pele sem tônus e queda de cabelos.

L-Cisteína: é um dos aminoácidos que contêm enxofre em uma forma que, se acredita inativa os radicais livres e assim protegendo e preservando as células. A suplementação alimentar de Cisteína é fundamental para o desenvolvimento da pele e dos cabelos.

Colágeno Hidrolisado: proteína que também está presente na fibra capilar e ajuda, inclusive no crescimento dos fios. O mesmo acontece com as unhas, que ficam mais fortes e crescem mais.

Pantotenato de cálcio: a vitamina B5, também conhecido como ácido pantatênico é uma vitamina que pode ser encontrada em quase todos os alimentos. A vitamina B5 auxilia na produção de energia do corpo e mantém a pele saudável.

Vitamina B2: também é conhecida como riboflavina, auxilia no fortalecimento de cabelos, unhas e pele mais saudáveis.

Vitamina B6: conhecida também como piridoxina auxila e ajuda a manter a pele saudável, tratando diversos problemas como acne, pele seca e eczemas. Como todas as vitaminas do complexo B, a vitamina B6 tem efeitos indiretos sobre o cabelo e as unhas também, evitando a queda de cabelo e dando a ambos uma aparência melhor.

Biotina: é uma vitamina hidrossolúvel do complexo B essencial para função normal das células, desempenhando um papel fundamental na manutenção da integridade da pele. A ausência da biotina pode causar a queda de cabelos e também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos.

Vitamina E: é uma vitamina lipossolúvel essencial na nutrição conhecida como tocoferol, inibe a formação dos radicais livres.

L-Cistina: é um aminoácido encontrado na queratina do cabelo em grandes concentrações. O cabelo humano contém aproximadamente 12% de L-Cistina, a suplementação auxilia no fortalecimento dos fios.

Silício: é conhecido como a substância da juventude, age estimulando a sua reposição, tornando os cabelos mais fortes e grossos e reduzindo a queda.

MSM (enxofre): auxilia para um cabelo mais forte e resistente ainda melhorando o brilho e a saúde dos fios, além de estimular o seu crescimento.

Claro que, exercícios físicos também são essenciais para o funcionamento do corpo e ajudam muito na absorção de vitaminas, então mesmo que para determinados organismos ocorra o ganho de peso é possível perder esse peso fazendo exercícios, e conseguir ter a pele e cabelo que tanto desejou.

Não é um remédio caro, mas por ser um remédio devemos pensar que para começar a tomar devemos primeiro procurar um profissional para saber se podemos tomar esse tipo de remédio, pois como todas as medicações possui contraindicações.

Além disso podemos dizer que o pill food não serve somente para os cabelos, peles e unhas, mas também ajuda no sistema imunológico e melhora a disposição, como todo o nosso corpo está interligado a melhora acontece por um todo.

É um remédio que se toma somente uma vez ao dia e que devemos ter bastante paciência para alcançar os resultados esperados, se o nosso organismo estiver com um déficit de vitaminas muito grande, pode levar até dois meses para que o pill food faça algum efeito.

De qualquer forma devemos pensar que o pill food é muito eficiente, é um grande tratamento em geral , e deixa nossas vitaminas a flor da pele, ajudando assim a firmar os cabelos, deixando os mais fortes, a firmar as unhas fazendo com que elas parem de ‘lascar’ a cada minuto, e também ajuda a rejuvenescer um pouco a pele.

Sendo assim como já mencionamos anteriormente para começar esse tratamento de beleza maravilhoso é importante que primeiro você consulte um profissional para entender se pode tomar ou não as capsular, quantas por dia e por quanto tempo, assim poderá fazer o tratamento sem nenhum problema ou risco.

Pill Food – Conheça o Milagre para BELEZA do seus Cabelo, Pele e Unhas
5 (100%) 17 votes