Se você tem dúvidas sobre como usar tecidos adesivos para parede no seu AP, esse post é para você! Os tecidos adesivos para parede são o jeito mais simples de renovar um ambiente deixando-o lindo e agradável. Essa técnica está super na moda entre quem adora soluções rápidas e baratas para renovar a decoração do AP.

tecido-adesivos

Foto: Reprodução

 

1- Escolhendo o tecido ideal

Sempre dê preferência a tecidos de tapeçaria, tricoline 100% algodão e aqueles que tenham elastano na composição, porque esses são mais resistentes à luz e ao calor. Segundo os especialistas em designer de interiores, tecidos como linho oferecem elegância ao ambiente, mas exigem muito mais cuidado na sua aplicação e talvez você precise de um profissional.

tecidos-adesivos

Foto: Reprodução

 

2- Os ambientes podem ser decorados com tecido para parede

Em geral, os ambientes secos, como hall de entrada, salas e quartos, podem perfeitamente ser decorados com tecido para parede. Já espaços como a cozinha e banheiros, geralmente, apresentam muita umidade e o contato da água com a cola pode amolecer e estragar rapidamente o tecido para a parede. Além disso, não é recomendável o uso de tecido para parede em apartamentos de quem tem rinite, já que ele Poe chegar a acumular poeira.

tecisos-adesivos-paredes

3- Passo a passo para aplicar o tecido para parede

– tenha certeza que a parede está limpa e lisinha. Use uma régua para riscar a linha em que o papel será colocado para evitar que fique torto.

– trate de prender o tecido antes de passar a cola, isso garante que ele não vai ficar torto porque às vezes as paredes já são tortas e isso influencia no resultado da aplicação do tecido.

– lembre de pressionar o tecido com uma espátula, como fazemos quando colamos um adesivo. A espátula vai te ajudar a ir tirando as bolhas.

Renove os ambientes do seu AP sem quebra, quebra, de forma super econômica com os tecidos para parede.

5/5 - (6 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here