Vários looks com o mesmo vestido – Mais de 10 Looks para arrazar !

0
489
Vários looks com o mesmo vestido – Mais de 10 Looks para arrazar !
5 (100%) 45 votes

Se tem um vestido super clássico, que nunca sai da moda e superelegante, esse é o vestido tubinho preto. Versátil, pode ser combinado com diversas peças e criar looks incríveis. Você pode ir para uma entrevista de emprego, acompanhar o amado em um jantar noturno ou ir à uma festa super badalada. Hoje trazemos para você vários looks com o mesmo vestido. Permitem criações elegantes, charmosas e super usáveis em qualquer ocasião.

O vestido preto transmite formalidade, seriedade, bem como deixar qualquer look elegante com feminilidade, poder e autoridade. Além disso, é uma peça muito fácil de combinar e fica bem na maioria das mulheres.

Em geral, vestidos mais justos, assim como o da nossa proposta são mais indicados para a noite. No entanto, dependendo da combinação do seu look é possível inclusive usá-lo para uma entrevista de emprego ou evento formal. É possível criar vários looks com o mesmo vestido sem ficar com aquela sensação de roupa repetida. Você pode abusar dos acessórios e compor looks com diversas peças, transitando assim entre looks mais sérios ou mais despojados.

Confira nos próximos tópicos, alguns looks que separamos para vocês com combinações diversas, fáceis de fazer e para lá de elegantes.

Dicas de como usar

O vestido tubinho preto é muito fácil de combinar e deixa o look muito sensual. Por ser um vestido justo, deixam as curvas do seu corpo em evidência, deixando o look muito mais sexy. Por isso, se você deseja usar o vestido tubinho para ir trabalhar, opte por comprimentos que cheguem mais próximos do joelho e utilize uma segunda peça como blazers, camisas, sobretudos ou tailleur, por exemplo. Essas peças além de ajudarem a disfarçar as curvas, irão te ajudar a valorizar ainda mais a cintura. Varie na escolha dos sapatos de saltos, eles alongam a sua silhueta e deixam o visual ainda mais elegante.

Outra dica para criar vários looks com o mesmo vestido sem ficar repetitivo é variar na escolha dos acessórios. Abuse dos colares, brincos, pulseiras e acessórios dos mais diferentes tipos e tamanhos.

Para os dias mais quentes, opte por sapatos mais abertos e dê preferência para as sandálias. Já para os dias mais frios, combine o vestido com casacos, blazers e sobretudos com tecidos mais encorpados. Você pode utilizar a meia calça para te aquecer, além é claro de dar um charme a mais ao visual. Botas de cano baixo ou alto complementam muito bem o look.

Se você deseja deixar o look mais despojado, você pode combinar o vestido com uma camisa, sapatos baixos tipo mocassim e uma bolsa mais despojada. Além de superconfortável, este é um ótimo look para sair com as amigas antes de um jantar importante. Para o jantar basta retirar a camisa, trocar os mocassins por saltos altos, adicionar um cinto para evidenciar a cintura e prontinho!

Abaixo, você poderá ver imagens que selecionamos com vários looks com o mesmo vestido. Além de serem versáteis, são looks que podem ser usados em qualquer ocasião em seu dia a dia.

Look trabalho

Estes looks são algumas sugestões para ir trabalhar, observe que assim como já falamos, os blazers e tailleurs estão sempre presentes. Essa combinação é perfeita para o dia a dia no escritório, além do mais a composição é super fácil de fazer e deixa o visual elegante e autoritário.

Nestes três looks sugeridos, você poderá observar a variedade de composições que fizemos de forma fácil e simples que deixaram cada look bem elegante.

Na primeira opção, a proposta foi trazer um visual inspirado no azul, combinamos o blazer com a bolsa, scarpin preto e um lenço azul que complementou o look e o deixou bem feminino. Já na segunda opção, a proposta foi usar um blazer cinza, uma bolsa neutra e os mesmos scarpin da proposta anterior. Observe que nem sempre você precisa repetir os mesmos acessórios e caso queira criar mais looks, basta mesclar as peças que terá inúmeras possibilidades. A terceira opção é uma proposta mais ousada, para as amantes da moda “animal print”, está é uma ótima proposta. Você pode sim ser ousada no trabalho e combinar estampas e modelos variados. Opte por sempre combiná-las com uma peça neutra e nesse caso sem carregar nos acessórios. Assim, seu look ficará muito mais harmonioso e bonito.

Look puro charme

Os looks abaixo propostos, são looks compostos com peças que trazem um charme especial a composição. Estes três looks trazem propostas diferentes, mas muito charmosas. Na primeira opção temos uma combinação de tons pasteis de rosa, o que deixou o look muito feminino e delicado. Já na segunda opção, a combinação da bolsa neutra com a jaqueta de mesma cor, deixou o visual bem elegante e poderoso. A terceira opção foi composta por um suéter e uma camisa, o vestido assume a função da saia. Essa composição mostra que é possível criar vários looks com o mesmo vestido sem ficar repetitivo e tedioso. Afinal, mudar a função das roupas permite criar variações divertidas e excêntricas com um charme especial.

Looks charmosos para os dias mais frios

Há quem dispense os vestidos no inverno ou dias mais frios e sinceramente estão desperdiçando uma ótima forma de arrasar por aí. É claro que ninguém gosta de passar frio. Sendo o vestido uma peça que deixam as pernas à mostra, é obvio que as pessoas as evitam nessa época do ano. No entanto, as propostas que irei apresentar são de looks compostos por vestidos que irão mudar a sua concepção de roupas de inverno.

Os looks a seguir são compostos com o vestido preto proposto pelo nosso artigo com peças mais pesadas e quentes. Sobretudos e casacos podem devem fazer parte dessas combinações. Além é claro de trocarmos o habitual salto alto por botas de cano alto ou curto. Você pode até utilizar uma meia calça nos dias mais frios se preferir. O charme e a beleza do look são garantidos com muita feminilidade e elegância.

Looks para passeios

Os looks propostos neste tópico são looks ideais para um passeio no shopping com as amigas, com o amado ou para eventos mais informais.

Na primeira opção, temos o uso de acessórios como os óculos escuros e o cinto. Além da composição com um colete mais comprido, peep toe e bolsa dos mesmos tons. O look é bem despojado e muito charmoso. A segunda opção, no entanto, é um look que com certeza eu usaria em um encontro. O cinto marcando a cintura deixando as curvas mais acentuadas e em evidência deixam o look super sexy. Complementado com a bolsa e a sandália dos mesmos tons, deixam a silhueta alongada e sensual. A terceira e última opção é ótima para os dias de meia estação. A tonalidade escolhida está super na moda e o look ficou bem harmonioso e estiloso.

Mais looks variados e charmosos

A composição do vestido com jaquetas coloridas deixa o look mais despojado e bem divertido. Você pode inclusive abusar nos seus looks e mesclar sapatos de salto baixo (ou sem salto) com sapatos de salto alto. Se você tem o costume de trabalhar com salto alto frequentemente, é legal separar um dia ou dois na semana para usar e abusar dos sapatos baixinhos. Isso irá te ajudar a descansar suas pernas e pés, sem perder a elegância é claro.

Abaixo você poderá ver duas opções que seguem a mesma proposta. Mesclando o vestido com a jaqueta, se diferem nos calçados. Uma boa dica é usar e abusar dos acessórios. Além de trazer um charme a mais para a composição, deixam o look muito mais harmônico e dá aquele toque especial a sua composição.

Neste artigo nosso objetivo foi trazer propostas de vários looks com o mesmo vestido. Assim como, dicas de como usar, sugestões de looks e como montar. Espero poder ter ajudado e inspirado vocês. Boa sorte com as suas combinações, divirtam-se e arrasem por aí.