No mundo de hoje tudo está muito corrido e doenças como a depressão tem tomado conta da humanidade, isso tudo porque o estresse do dia a dia toma conta do nosso corpo de forma que não conseguimos relaxar completamente.

Além disso, a ansiedade para tudo também tem sido muito falada, isso porque queremos tudo muito rápido na nossa mão, de forma acabamos desenvolvendo outras doenças como a síndrome do pânico por exemplo.

E tudo isso pode também desencadear em algumas doenças corporais, como diabetes, inchaço, e dores em geral, uma vez que o nosso corpo não está em sintonia, começam a aparecer as coisas ruins e ficamos sem saber como tratar corretamente.

Por isso, através de vários estudos, foi descoberto que o cloreto de magnésio pode curar muitas doenças, dores, e até mesmo essas questões de ansiedade e depressão de uma forma natural, hoje falaremos um pouco dele e como ele pode ser usado.

O cloreto de magnésio posologia tem muitas propriedades, dentre elas:

  • Elimina o estresse- O magnésio pode ajudar os seus músculos a relaxar, e segundo estudos feitos, ao aumentar seus níveis de magnésio o nível de estresse é diminuído e ele faz com que seja difícil com que os hormônios do estresse se instalem no corpo, ou seja, além de tratar o estresse, ele também previne.
  • Ação anti-inflamatória – A inflamação do corpo pode ocorrer não só fisicamente, mas também mentalmente, isso significa que os níveis de ansiedade vão aumentar podendo desencadear uma depressão ou síndrome do pânico e até mesmo o aumento do risco de suicídio. Estudos indicaram que também para esses casos os baixos níveis de magnésio podem aumentar essa inflamação.
  • Redução das dores – O mesmo vale para as dores físicas pois o cloreto de magnésio  tem a capacidade de aumentar de inibir alguns hormônios que nos causam dores, inchaços e etc.
  • Redução do açúcar no sangue – As fontes de magnésio são ótimas para quem é diabético, ele tem a capacidade de reduzir o açúcar no sangue, o que ajuda a controlar a diabetes. Claro que, com a ajuda dos remédios e de uma boa dieta.

INGREDIENTES

Composição: cloreto de magnésio (6H2O), bisglicinato de magnésio, Fosfato tricálcio, celulose microcristalina, composição da cápsula: gelatina, dióxido de titânio e água.

POSOLOGIA

Vendido na Farmácia como cloreto de Magnésio PA, o sache contem 33 gramas, adicionar em um litro de água, numa garrafa de vidro, manter na geladeira e tomar um copinho de café por dia, já é o suficiente.

Além dessas o magnésio tem muitas outras propriedades que podem ser usadas a favor das pessoas, sendo assim conseguimos concluir que tomar cloreto de magnésio é muito importante tanto para saúde física, como mental.

Existem várias formas de ingerir o magnésio, como por exemplo em alimentos, como amêndoas, pão integral, castanha de caju, e amendoim, ou até mesmo em águas especificas (água magnesiana), que podem ser encontradas por exemplo no circuito das águas em Minas gerais. A água, é uma água mineral especifica que vem de uma fonte mineral natural.

Mas também podemos usar a forma clássica de capsulas ou o pó de magnésio, porém é sempre importante consultar um médico para saber se você pode tomar o cloreto de magnésio, quanto deve tomar e de quanto em quanto tempo, assim estará fazendo tudo de uma forma saudável para o bem da sua saúde.

Um ÚNICO ingrediente capaz de Acabar com as Dores nas Articulações
5 (99.06%) 64 votes